« Home | ÁGUA VIVA 1 / BOAVISTA F.C. 5 » | ÁGUA VIVA / BOAVISTA F.C. » | CLASSIFICAÇÃO SÉRIE 1 /////// 5º JORNADA » | BOAVISTA 4 C.D.C.BIQUINHA 2 » | BOAVISTA F.C C.D.C.BIQUINHA » | COHEAMATO 6 BOAVISTA F.C. 2 » | O NOSSO 1º TESTE » | 3º JORNADA CLASSIFICAÇÃO SÉRIE 1 » | O NOSSO CENOURA....... » | BOAVISTA F.C 4 ---- AC.P.RUBRAS 1 »

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE 1 /////// 6º JORNADA





OS PANTERAS MOSTRAM A SUA RAÇA



1º Juv. Desp. Gaia 15 - 1 jogo
2º G.D.Cohaemato 15 - 1jogo
* 3º A.D.C.R.Caxinas 12
4º BOAVISTA F. C. 12 - 1 jogo
5º Santa Cruz F.C. 10 6º C.D.C.Biquinha 6
* 7º G.D.C.R.Àgua Viva 4
8º A.R.Freixieiro 4 - 1 jogo
9º C.A.Pedras Rubras 3 - 1 jogo
10º Andebol C.Gaia 2 - 1 jogo
11º A.Académico de Leça 1

* Jogo não realizado




força rapazes vosses já recoperarão o 4º lugar continuem assim k vão lenge

Para o Ernesto, e toda a equipa tecnica, este poema,em tom de agradecimento pela amizade, paciência e carinho que tem para com as nossas crianças.

"RECADO DE UMA CRIANÇA"

"Dizes que sou o FUTURO,
Não me desampares no presente.

Dizes que sou a ESPERANÇA da paz,
Não me induzas à guerra.

Não desejo apenas o teu carinho:
Suplico-te que, com AMOR me eduques.

Não te rogo apenas brinquedos:
Peço-te EXEMPLOS...

Em nome de DEUS, ensina-me
O TRABALHO e a HONESTIDADE,
O PERDÃO e a HUMILDADE.

Compadece-te de mim e orienta-me,
Para que eu seja BOM e Justo.

Corrige-me enquanto é tempo,
Ainda que eu sofra.

Ajuda-me hoje,
Para que AMANHÃ
Eu não te faça CHORAR."

Uma Mãe não participativa, mas atenta...Obrigado

Poema lindo esse desde já agradeço em meu nome e em nome de toda a equipa técnica fazemos o melhor possível para que estes pequenos homens sejam no futuro alguém de mais valor.


ps.gostavamos de poder agradeçer pessoalmente.

Postar um comentário